segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deu branco!!


Minha irmã Rachel acaba de alugar um apartamento, está de mudança para Teresópolis, região serrana do RJ.

O apartamento é amplo, claro e ela me pediu sugestão de cores para as paredes.



Eu acho que, pra quem está começando a decoração do zero, a cor da parede nasce do que vai ter ao redor. Você pode até pintar e depois comprar objetos em função da cor da parede, mas passar numa vitrine, ver um jogo de cama ou um objeto LIIINDO de viver e não poder comprar porque não combina com a parede é triste, muito triste. Pior ainda se depois você se arrepender da cor que pintou, porque viu num site a decoração dos seus sonhos.

Sim, a decoração não nasce de uma hora pra outra, você passa aaaanos amadurecendo as idéias.


Portanto, se você está prestes a casar ou morar sozinha(o), contenha seus impulsos de comprar tudo de uma vez antes mesmo de mudar, ou fatalmente terá problemas com combinações, espaços e afins.

Eu adoro uma cor. Acho que alegra de verdade. Mas aí vão umas dicas de ambientes sem paredes pintadas para inspirá-los até que a cor da parede seja definida (ou quem sabe, ficar assim mesmo, afinal, nada mais trabalhoso do que tirar aquele verde da parede quando você tem que entregar o apartamento...)


Detalhes tão pequenos...


Branco e bege.
Umas flores coloridas podem fazer a diferença!


Dá vontade de dormir mais um pouquinho...


Branco na parede. Colorido nos acessórios.


Apaixonei. Amei. Morri. Eu quero!

Nenhum comentário: