domingo, 12 de agosto de 2012

Entoando mantras... Ommmmmmmmmmmmmmmmm


Queria taaaaaanto ser dessas que ficam ansiosas e perdem a fome. Eu não. Eu mal como e meu estômago já ronca pedindo mais. 

O fato é que eu não ligo pra dietas, eu me gosto e pronto... Mas as vezes, faz-se muito necessário. E quanto mais preciso emagrecer, mais ansiosa eu fico. 

*Meus amigos vem do Brasil no final de agosto pra uma visita coletiva. Como vou sair na foto?
*Em setembro saio numas mini-férias, que incluem Grécia (!). Como vou sensualizar na praia?
*Final de setembro tenho um casamento phyno, em que meu namorado vai ser padrinho. Como vou ser o par-bucho?
*Adicione a isso, uma mãe e uma irmã vindo visitar, uma mudança de casa (e de vida, conto depois) e uma prova pra tirar a carteira de motorista irlandesa, mais o fato d'eu trabalhar fazendo comidas gostosas todos os dias. Como proceder senão comer??? 

Comecei a dieta na quarta-feira passada (sou dessas). E se a "dieta" continuar nesse ritmo, mês que vem vou precisar de uma redução de estômago. Ontem fui no mercado, comportada, comprei um saco de salada. Hoje, botei a salada num hambúrguer com queijo e bacon. 

Alguém me diz como as outras 6.999.999.999 pessoas do mundo se controlam (principalmente as que não tem dinheiro pra passar um mês num templo do Tibet)??? Alguém me dá dicas de auto-controle (já aviso logo que música clássica me irrita e me dá fome)?

Bom, esse post de bosta blablabla todo é de verdade uma curiosidade avançadíssima. COMO É QUE VOCÊS SE CONTROLAM,  PELO AMOR DE JEOVÁ? hahaha


Eu só sei que vou tentar me matricular na academia amanhã (tornar isso público talvez me encoraje a parar de adiar). 


Enquanto vocês me dão dicas de como ser uma magra controlada, tô aqui preparando um sorteio pra amanhã. Tô até pensando em sortear uns quilos, mas vou ser mais generosa, prometo!

4 comentários:

Thais disse...

Faça Atkins e seja feliz. =)

Nivea Sorensen disse...

Me dê a mão, vai...
Eu como se estiver triste para compensar, como mais ainda se estiver feliz. Se eu não dormir, então (nem me lembro a última noite que dormi direito) eu me acho no direito de só comer porcaria.
Sigo tentando, mas academia nem pensar. Corro na rua, faço bicicleta em casa, mas morro gorda se tiver que pisar numa academia.
x

Lana disse...

"Me abrace mais forte,não se importe com os outros casais"

Te entendo muito e vc sabe, acabei sucumbindo a redução, mas pq precisei, vc jamais precisará disso. Já já vc tá mais gostosa ainda, pode apostar. Uma caminhadinha aqui, menos umas calorias ali e vc consegue. Sou sua fã, tá ligada, né?

Mall disse...

ansiedade, ansiedade DE VERDADE, tira a fome. essa ansiedade pouca que a gente sente geralmente, esperando algo bom acontecer, etc, ta mais ligada a depressão, comer uma parada gostosa deixa a gente feliz e tals.

mas eu sou do time do 'to inquieta vou comer' tbm. e gente, comer é uma das melhores coisas da vida!
eu não consigo fazer dieta restritiva, com cardápio pré definido e blablabla, principalmente sem doce. sem doce eu viro o cão! da ultima vez q eu tentei, adivinha? minha amiga me ofereceu um bis e eu comi a caixa inteira, tava há 3 dias sem doce. se tivesse comendo docinho de leve todo dia isso não ia acontecer...

e não me venha com "tá com fome? lanche: duas castanhas do pará" ou "não coma um bombom inteiro, coma metade e guarde a outra" oi?!

a parada é descobrir um exercicio que de prazer e diminuir as gordices sem passar vontade...e disciplina. mas oq me fode mesmo é a cerveja, não tem como ficar sem...
gordinho sofre =~