domingo, 31 de outubro de 2010

Descobrindo...

Minhas fulanas queridas,

Nos últimos tempos tooooooodas as minhas leituras são sobre Irlanda, Irlanda, Irlanda...
Sabe aquela amiga chata, que só tem um assunto pra falar/ pensar? Ok, essa sou eu. Momentaneamente, não me abandone. (Mentira, também penso em pintar apartamento, encaixotar mudança etc).

Pois é... E das coisas mais legais que descobri sobre minha nova morada, quero dividir duas com vocês.

A primeira é só em meu benefício. Desculpem aí o egoísmo... Mas vê se não é legal...



Em Dublin existe um projeto chamado "Open Mind Project", que consiste em aulas de yoga acessíveis para todos. Ocorrem no centro da cidade, conta com professores experientes e qualquer pessoa de qualquer idade pode freqüentar livremente as aulas de meditação e yoga, pagando quanto puder/ quiser (as doações vão diretamente para os professores). Segundo eles, a restrição financeira não pode ser um impedimento para que as pessoas melhorem suas vidas. Já estou aqui entoando mantras para não me concentrar nas cervejas Guiness e na preguiça e sim na Yoga e nos estudos. Não é bacana??? Já amei!!!

A segunda notícia não é lá tããão egoísta... Lembra que falei n'outro dia da Urban Outfitters nesse post aqui ó??? Pois é, ♫ lá na Irlanda te-em, lálálálálálá ♫





Pra quem ainda não conhece, a Urban Outfitters é modernosa e descolada, vende roupas masculinas, femininas, artigos de decoração fofíssimos, tem livros bacanas para serem folheados por lá e um DJ animando suas compras (queria postar mais fotos, mas o blogspot não está colaborando).

E não, não me pergunte E o Kiko?, não me chame de egoísta, não me jogue ovos de pata, nem tomates italianos... A boa nova eu tinha dado naquele post anterior, dizendo que a UO agora faz entregas no Brasil. Agora, pra minha alegria máxima, graças ao post uma grande amiga, a Juliana, fez compraças comprinhas no site e chegou tudo direitinho na casa dela, conforme manda o figurino. Ou seja: pode confiar que a dica é quente! Viu só como sou uma pessoa BOA??? Quase uma Juliana Paes!!! Cof, Cof...

Então, enquanto morrem de saudade de mim por esse Brasil (quiçá, pelo mundo) afora, façam como a Ju e joguem-se nas comprinhas no site da Urban Outfitters (porque eu vou me jogar pessoalmente assim que chegar a Dublin).

Beijos, Fulanas!!!!

3 comentários:

Isa Alves disse...

Olá, tudo bem?

Acompanho sempre o seu blog, dá uma visitada no meu www.maisideiasideais.blogspot.com

Um beijo!

Aiesa Cristina disse...

Oi flor acompanho caladinha faz um tempim e me perdi na sua historia!! pq vai justo pra Dublin? Tem outras experiencia em morar fora? faz oq da vida por aqui? eeeeeee não vai mais atualizar o blog?
Respostas por favor!!!!
Beijos fulana!!!!

Dani disse...

Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos!