segunda-feira, 13 de junho de 2011

Keep Calm and... Oh, Wait!

Sabem a famosa frase "Keep Calm and Carry On"? Pois é, não tá sendo suficiente...


Por que eu simplesmente não consigo deixar coisas - e pessoas - nas suas devidas proporções de importância, por que????


Eu sempre dou muita importância a coisas - e pessoas - que eu deveria simplesmente ignorar... Mas não, como boa libriana dramática, eu insisto, eu falo, eu converso, eu digo que não vou falar mais nada, mas depois eu chamo no MSN (sms, facebook, pombo correio) de novo pra falar mais alguma coisa que eu lembrei que poderia ter dito, mas não disse... 


Quando pisca a luz vermelha do "Você vai se f****" é aí que eu piso no acelerador e continuo... E no intuito de ferir como fui ferida, continuo insistindo atéééé eu mesma abrir as minhas feridas e fazer com que elas doam mais. Aí sim, eu deixo de ter raiva do outro pra ter raiva de mim mesma. Confusa?! E mulher lá é bicho racional?! Algumas, talvez... E é dessas que eu sinto mais inveja... 


Pois então, quinta próxima estou indo pra Paris, uma excelente maneira de me renovar o ânimo, de fazer passar essa raiva que estou sentindo de mim mesma (e, me perdoem, de me entregar ao "errado" sem nenhuma culpa. Essa parte explico depois...). Mas, antes disso, me diga, cara fulana: Estou sozinha neste barco????

Enquanto isso... Uma seleção de "Keep Calm's" para inspirar (...expirar, inspira, expira, Bethania...) 









(essa sempre funciona comigo!!!)





Um comentário:

Unknown disse...

Me reconheci na frase:
"Eu sempre dou muita importância a coisas - e pessoas - que eu deveria simplesmente ignorar... Mas não, como boa libriana dramática..."

Sou uma boa libriana dramática, sempre acho que faltou me expressar mais e melhor... mas isso não funciona, definitivamente!!!!

Sempre que tento fazer isso o tiro sai pela culatra.
Por isso, "keep calm e qualquer outra coisa" tem que ser usado por mim todos os dias a todo o instante. Adorei o texto, tô seguindo. Twitter e Aqui no Blog.
Um grande abraço e bom final de semana!
Paris hein... um dia a libriana chega lá! =)