terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pausa para Reflexão


NÃÃÃÃÃÃÃÃO

ESTE BLOG NÃO MORREU!!!

A Bethania, essa mesma que vos fala, está em pausa para reflexão; entrou na crise dos 30; está tentando mudar a vida que insiste em cair na mesmice; perdeu o pai faz uma semana; tá encalhada, ficou pra titia e não tem um homem pra chamar de seu; não tem inglês fluente mas está enviando curriculos; está se consultando com uma psiquiatra; enchendo o saco dos amigos com seus problemas superficiais e seus choros repentinos; está tentando fazer sua conta bancária sair do nível pré-sal; está deitada no sofá afogada no twitter; está sem ter o que dizer; testando novas receitas, engordando e ficando menos motivada pras atividades físicas; está sem roupa pra sair e só duas calças jeans pra trabalhar; está com cada vez mais vontade de aparecer muito, ou talvez de sumir do mapa. Está tomando vinho e comendo queijo brie com damascos de meia furada e sutiã bege sem elástico; está amando tons de violeta  e está odiando gerúndio e preconceito. Está pensando em vender empada na praia de Ipanema ou lavar pratos na Europa... Está assistindo Bridget Jones e concluindo que até ela tem uma vida mais movimentada que a sua; está procurando auto-motivação embaixo de sua cama box e lavando suas calcinhas no banho, está olhando pra uma parede que precisa ser pintada, uma teia de aranha no teto que precisa ser retirada. Está acordada à meia-noite comendo doce de abóbora com coco, pensando que precisa dormir mais e comer menos. Está desiludida com os candidatos às próximas eleições e com seu coração que anda mais vazio que pista-de-dança-depois-de-um-peido. Está cansada da rotina e remando contra a maré. E, como se não bastasse, está de TPM.

Pra você que resistiu bravamente e ainda não clicou naquele "xizinho" lá em cima que fecha a página, nem digitou ALT + F4, ela manda dizer que está com saudade e que o Casa de Fulana volta logo. 


                                 
Beijos aos montes pra vocês e desculpem-me pela ausência!!! I'll back!!!

10 comentários:

Paparico Pop disse...

Ufaaa!!!!

Então volta de vezzzzz!!!

Bju

Anna Sebba disse...

Poxa fica assim não!! Mas tem dias, as vezes dias mesmo... q são foda, alias foda não pq foda é uma coisa boa! kkkk
o remédio é rir do que não tem solução, não tem solução imediata, mas só depende da gente ver de um jeito diferente!!
fica bem tá??
um beijo bem forte e um abraço bem quente e com muito carinho viu???

Bia, Mãe da Clara disse...

Cheguei até o final!! Mas sempre gostei de ler o q você escrevia.. Dsd q éramos vizinhas..
Estava sentindo sua falta mesmo! A Rachel fica mais tempo sem tuitar mesmo então não me chamou a atenção, mas não sabia do seu pai :( Nessas horas? Força!! E paz no coração. Nada melhor que o tempo. Dias difíceis? Passam! Curte a fossa, curte a dor, que logo elas vão embora, senão ficam te atormetando! Mas não demora mto não!
Ahhhhh já sei! Vem me ver? Vem ver Clara? Eu ainda não tenho coragem de sair sozinha rs, senão ia aí!
Beijo grande

Daniela do Carmo disse...

Ô minha querida, que chato tudo isso! A parte boa é que não dá pra piorar. Ou melhor, dá: você pode ter um furúnculo! Imagina viver tudo isso e ainda por cima furunculenta?? Hahahahaha.... Brincadeiras à parte, pense que isso está sendo uma fase muito ruim, mas que vai te ensinar pra sempre. Já estive como você e entendo que dá a impressão de que não vai passar nunca. Mas isso é só o medo da gente agindo, porque tudo passa. Como medidas emergenciais, cuide-se aos poucos, preste atenção a si mesma e procure seus amigos, sua família, pra diminuir o desamparo.
E, claro, ajuda escrever sobre isso. Se não quiser divulgar e/ou misturar as estações, escreva num caderno mesmo, ou num documentinho do computador. Bote pra fora, solte os bichos, chore se sentir vontade. Não reprima porque é pior.
Um grande abraço! Força!!

Márcia Chaves disse...

Você usou humor para descrever sua crise. Sempre acreditei na enorme força das pessoas que sabem rir dos próprios problemas. Acredito na capacidade de recuperação de quem enfrenta, assume e se irrita com o que não está legal. Pode demorar... acho até que vai demorar mesmo... mas vai passar. Tudo isso vai passar. Se você conseguir dar ma mãozinha, passa mais rápido.

Abs cheios de apoio,

Márcia
www.loucapramudar.blogspot.com

Juliana Lessa disse...

Aguardando ansiosa a volta!! AMO!

Ana Paula disse...

É não é fácil. Um problema nunca vem sozinha, ele está sempre acompanhado. Perdi pelo pai há 3 anos, sei mto bem o que é isso é horrível, e no mesmo ano foi meu casamento. Mto díficil. Mas muita luz e força, para superar todos os problemas.
Bj

JOANA CAMPOS disse...

ô Fulana c~e tá mal heim? pracima mulher! UP! Now! sinto muito pelo seu pai....mas bora viver! vem comigo!

Aco que estou vindo no seu blog pela segunda vez, e sou meio enxirida mesmo....repara não! eu quero que essa fulana que escreve esse blog, volte com coisas novas pra eu voltar mais vezes! ôxe!

Vou voltar pta ver se vc melhorou!

FikumDeus!

beijos

Joana Campos

GIL disse...

Força, eu não a conheço, muita calma, chore, desabafe, esperneia que é a melhor coisa pra colocar tudo pra fora....mas fica inteira e recomeça, temos que continuar não é mesmo....bjks...Gil

Aiesa Cristina disse...

Pouco de voce tenho em mim!!!
Força ai, altos, baixos, a vida é inconstante!!!!
Beijossss