quinta-feira, 8 de julho de 2010

O simples pode ser inspirador... Com vocês: Aninha Medeiros


Sabe essa moça da foto? Pois é, ela se chama Aninha Medeiros.
Desde quando eu a conheço? Não sei, menos de 1 ano... E só virtualmente!
E sabe o que ela representa aqui pro Casa de Fulana? Uma inspiração!

Fazia teeeempo que eu queria fazer um blog sobre decoração, uma paixão descoberta desde criança e que aflorou ainda mais quando decidi morar sozinha.
E aí, nas minhas andanças pela internet, acabei achando um tal blog chamado "A casa que minha avó queria", que fui devorando desde o último atééé o primeiro post. Foi um encantamento. E graças ao blog e ao twitter a @AninhaMedeiros acabou se tornando uma amiga, que me dá muitas idéias, muitas dicas e com quem troco um bocado de figurinhas do dia-a-dia.



Aí, voltando ao assunto da minha idéia do blog, fiquei pensando... Escrevo sobre decoração? Ou escrevo sobre receitas? E depois de muito pensar, resolvi escrever sobre COISAS SIMPLES. Decoração, poesia cotidiana, comidinhas fáceis, tudo. Desde que fossem simples.

E aí, a Aninha acabou virando mais que inspiradora no quesito. Sabe porque?

Ela por eu:

"A Aninha é simples. Mas não simplificada. Como bem sugere o tema desse blog.
A Aninha é a mulher do Léo, a mãe do Vinícius, a neta da Dona Edite. Mas ela não é só "algo de alguém", porque ela pode ser uma e pode ser muitas outras, acredite! Renuncia um grande projeto por um grande amor. E ama, viu?! Sim, ela é intensa. Ela é 100% mãe. É 100% "marida". É 100% blogueira... E se somar todos os cem porcentos que eu puder aqui dizer, ainda assim não dará a soma exata dessa moça, uma nordestina que em 140 caracteres consegue fazer você se sentir na sala de sua casa, tomando um café e comendo um bolinho de fubá (comprado na padaria)."

Duvida??? Então, entre, puxe uma cadeirinha e fique à vontade n'A Casa que minha vó queria





ps.: Já que o momento é jabá entre amigos, não deixe de ver também a arte realista do Leo Climaco, maridex da Aninha: http://www.leoclimaco.com.br/ Coisas lindas de viver!

4 comentários:

Thaty disse...

Amei! O post, porque eu também AMO essa baixinha, minha irmã mais nova, minha amigona do peito. O texto, porque parece que foi feito com o coração e não com os dedinhos. E o blog, porque eu AMO coisas simples. Pronto, já foi pro meu favoritos! :)
Parabéns!

Telma Maciel disse...

Aown, q post mais doce! Igual Aninha msm, rs. Concordo com tudo o que foi dito aqui sobre Aninha e sobre "A Casa que Minha Vó Queria". E por ela ter sido sua inspiração, vou te seguir tbm, ta? rs
Beijo

Ana Medeiros disse...

Nem tenho palavras!
Muito obrigada amiga, lindo tudo isso que vc falou, ate choreeeeeeeeei...hehehe.

Muito obrigada pelo carinho!

Beijos

Severino disse...

muito legal esse blog parabens!